terça-feira, 17 de abril de 2012

Associação de Moradores


Associação de Moradores do Bairro Floresta e Trevo
Muitos hoje se perguntam o que é uma Associação de Moradores, pois bem neste espaço trataremos de informar e satisfazer as suas duvidas.
  •  O quê é uma Associação de Moradores?
    É um conjunto de pessoas com ideias e anseios muito parecidos aos seus, mas que se unem em torno de uma entidade, a qual lhes da à força que sozinhos cada um deles não teria.
  •  E para quê serve?
 Para que essas ideias e anseios sejam transformados em realidade.
  •  Como conseguimos isso?
    Reunindo-se, apresentando propostas para serem discutidas, onde todos têm vez, voz e voto. Encaminhando essas propostas ao poder político, reivindicando o que é de nosso direito, decidindo por nós mesmos o que queremos para nossa comunidade, para nossos filhos, netos e idosos.
  •  A Associação de Moradores tem cor partidária?
     Definitivamente não.
Se bem cada um dos seus integrantes ou participa ou simpatiza com algum partido político, no momento que faz parte da Associação só veste uma cor, a da comunidade.
Cor partidária tem aqueles que não fazem parte porque dizem que na Associação se faz política, em definitiva quem esta fazendo política são eles que se posicionam contra a comunidade a favor do seu partido.                
            
VENHA, PARTICIPE, ESPONHA AS SUAS IDEIAS.
AJUDE-NOS E SE AJUDE.

As reuniões acontecem todo mês na segunda sexta-feira às 19h30min,
no antigo PSF da Floresta. Contamos com a sua presença, será muito valiosa.

Palestras sobre Saúde - 31/03/2012

Video com as fotos das Palestras sobre Saúde realizadas na Comunidade da Floresta em Braço do Norte-SC organizada pela Associação de Moradores do Bairro Floresta e Trevo.