![]() |
Associação de Moradores do Bairro Floresta e Trevo
Muitos hoje se
perguntam o que é uma Associação de Moradores, pois bem neste espaço trataremos
de informar e satisfazer as suas duvidas.
- O quê é uma Associação de Moradores?
É um conjunto de
pessoas com ideias e anseios muito parecidos aos seus, mas que se unem em torno
de uma entidade, a qual lhes da à força que sozinhos cada um deles não teria.
- E para quê serve?
Para que essas
ideias e anseios sejam transformados em realidade.
- Como conseguimos isso?
Reunindo-se,
apresentando propostas para serem discutidas, onde todos têm vez, voz e voto.
Encaminhando essas propostas ao poder político, reivindicando o que é de nosso
direito, decidindo por nós mesmos o que queremos para nossa comunidade, para
nossos filhos, netos e idosos.
- A Associação de Moradores tem cor partidária?
Definitivamente
não.
Se bem cada um dos seus integrantes ou
participa ou simpatiza com algum partido político, no momento que faz parte da
Associação só veste uma cor, a da comunidade.
Cor partidária tem aqueles que não fazem
parte porque dizem que na Associação se faz política, em definitiva quem esta
fazendo política são eles que se posicionam contra a comunidade a favor do seu
partido.
VENHA, PARTICIPE, ESPONHA AS SUAS IDEIAS.
AJUDE-NOS E SE AJUDE.
As reuniões
acontecem todo mês na segunda sexta-feira às 19h30min,
no antigo PSF da
Floresta. Contamos com a sua presença, será muito valiosa.

